6 de jul de 2013

Papo Fitness


Depois de muitas conversas eu e a Thalia C. tivemos uma ideia bem agradável, abrimos uma página, que como podem ver se chama Papo Fitness, nela iremos dar várias diquinhas para vocês, tanto para a academia como também para fazer exercícios em casa, como todas sabem mulheres devem se achar bonitas pelo que exatamente são, mas não custa melhorar né? hehe apesar do que muitas falam que gostam de se arrumar para elas mesma, sabemos que sempre tem um pouquinho de vontade de mostrar para o nosso sexo oposto como estamos e assim atrai-los, é a base de tudo, e para sermos bonitas e maravilhosas, dicas nunca são demais não é mesmo?! Vocês pode pedir pelos e-mails ou aqui nos comentários o que querem saber sobre esse assunto e com certeza responderemos. Bom para inicio desse bate papo, quem nunca sonhou em ser uma mulher que por onde passa chama a atenção, ou ficar até uma Sabrina Satto da vida? é ai que começamos.
Sabe aquelas coisas que médicos e mães dizem? Se você quer ficar bonita coma bem, beba pelo menos 2 litros de água por dia, durma bem e faça exercícios regularmente.. e quem nunca fez birra contra? Mas é exatamente isso que deve ser feito! E sabe porque exatamente? Se você come bem, que eu digo 6 vezes por dia, mais comidas saudáveis assim você não ira sobrecarregar uma refeição, segundo quando você bebe muita água seu metabolismo acelera, ou seja, você vai emagrecer com mais facilidade, terceiro é que se você dorme bem seu corpo estará disposto a fazer exercícios e as células não ficaram pedindo socorro! E por ultimo fazer exercícios é essencial né, mas não se deprimam se os resultados não virem em semanas é que demora e devemos  ter paciência, ela é uma virtude como diz o ditado, bom por hoje é isso espero que tenham gostado das minhas esclarecidas básicas e podem mandar suas perguntas, coloquei 2 perguntinhas pra vocês qui em baixo deem só uma olhada, beijos até a próxima!!

Um comentário:

  1. É foda se identificar com seu tipo de corpo e não estar satisfeita com o resultado.
    http://pensamentoseperipecias.blogspot.com/ - Hoje tem playlist temática lá no blog, depois dá uma passadinha ^^
    Bjs

    ResponderExcluir