19 de jul. de 2013

Look do dia: Decisions


Faz tempo que não posto look do dia, né?! Estava sem tempo antes, entrei em férias e também não tirei muitas fotos.. Mas arrumei um tempinho pra fotografar um look do dia pra vocês!
O clima na minha cidade é louco. Faz frio, faz calor, chuva, sol, tudo isso na mesma semana, por isso se nos próximos looks eu estiver vestindo um look invernão não me estranhem. Sobre o look de hoje, usei um shorts branco que combina com praticamente tudo, uma blusa de manga comprida preta básica, camisa xadrez que deixei amarradinha no pescoço, mas pode ser usada normalmente também e meu coturno, que está presente em vários looks do dia haha
Confiram:















Beijos,

12 comentários:

  1. Como vc é linda hahhaa
    Adorei o look, acho que preto dá super destaque né?!
    fotos lindas tb

    Beijos
    http://heyealaysa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindo seu look e muito confortável. As fotos ficaram ótimas! Adorei (:

    Passa lá no Just Babis (:

    ResponderExcluir
  3. Confortável, lindo, perfeito ! Parabens Thalia, ficou ótimo. Amei as fotos.

    www.cut-cutt.blogpot.com

    ResponderExcluir
  4. Lindo seu look, confortável, simples e bonito! <3

    tudo-para-meninass.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Meu deus como você é perfeita! super linda.

    ResponderExcluir
  6. Amei o look. Preto, branco e vermelho é vida! haha e como você fica linda de batom vermelho <3

    Beijos.
    http://umapequenaitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Lindo o Look, adorei♥
    Suas fotos ficaram perfeitas.
    Bjus!
    yasmimpink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Lindo o Look :D
    Beijos http://modernaatrevida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Estou alegre por encontrar blogs como o seu, ao ler algumas coisas,
    reparei que tem aqui um bom blog, feito com carinho,
    Posso dizer que gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns,
    decerto que virei aqui mais vezes.
    Sou António Batalha.
    Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
    PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar
    siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

    ResponderExcluir
  10. adorei as fotos,muito lindas! Você é bem fotogênica!
    adorei o look também,mas parecia estar meio frio aí,não sentiu frio não haha
    beijos
    http://primasxavier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. As suas fotos são muito profissionais e seus looks são muito bonitos! No meu blog, estou fazendo um projeto e competição de looks! Dá uma olhadinha, se interessar, participa! É uma boa oportunidade! Beijos

    Bela Senhorita - Reality Blog

    ResponderExcluir