27 de mai. de 2013

Qual parte você quer mostrar?


Saias Assimétricas, ou popularmente conhecida saias envelope, este é o grande assunto de hoje, você escolher qual parte quer mostrar, virou tendência e é um  grande destaque nos looks, principalmente nos Estados Unidos, mais como somos brasileiraças, vamos ver como essa tendência pode ser usada aqui. Ninguém nega que adoramos mostrar uma parte do nosso corpo, virou cultura e é isso que essa tendência nos oferece. Pode misturar com várias outras como a do preto e branco, total White, entre outras.. Ela é boa porque?
Separei 5 motivos:
1. Deixa sexy.
2. Deixa elegante, e você também pode usar durante o dia.
3. Não deixa vulgar.
4. Fofinhas, como magérrimas podem usar sem medo (só não deixe a saia muito apertada), meninas altas e baixas (porém usem saltos).
5. Combina com tudo, e vira o ponto chave do look.
Precisa de mais? Me conquistou no primeiro motivo e como não pode faltar, vamos as inspirações!

Camila Coelho.

E aí meninas? O que acham da nova tendência?! Você usaria, ou deixa passar? Me contem qual parte quer mostrar..

OBS:Não esqueçam de mandar os looks do dia, e curtir a Fan Page, beijooos!

3 comentários:

  1. Amei o post, estou apaixonada pela trend, quero usar muito!
    Beijos e sucesso!

    Meninas tem sorteio no meu blog, participem: http://blogdafrancoise.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu estou louca atrás de uma saia dessa, eu super aproveita essa tendência *-*

    Beijão Su *-*

    http://pretapretinhablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá Deus te abençoe, muito bom, muito bom mesmo, amei o post, essas sais são maravilhosa amei sucesso, já estou te seguindo OBRIGADO PELA VISITA.
    Curta e participe do meu blog, fan Page, twitter, instragam e canal do youtube.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir