22 de abr. de 2013

Capoani Celebration!


Quinta- feira (17/04), da semana passada ocorreu a Celebration Capoani, uma das lojas mais elegantes de Foz do Iguaçu ofereceu ao seus convidados uma celebração de arrasar com direito a comes e bebes, apresentações, com o som da banda Zé Rodrigo e Dj Everton Tymus, sem falar da grande participação da Mara cabeleleiros, que estava fazendo as unhas das clientes, os anfitriões da festa Rosângela e Fernando posso dizer com certeza que sabem agradar seus clientes, todos estavam muito estilosos e eu vou contar um pouquinho para vocês como foi o evento, separei umas fotos, e looks que mais gostei, confira:


Esse foi o meu look meninas, oque acharam?



Blogueira Pamella Ferrari


Os anfitriões da festa Rosângela e Fernando e embaixadora.
Looks que eu amei s2!


 Sinônimo de elegância!


 Ed e suas amigas!


Geovana e suas amigas! 
Logo vem meu look preferido, da Embaixadora.


Amei esses looks!



Espero que tenham gostado, porque eu adorei, e me contem qual foi o look preferido de você?
Fotos exclusivas de:
Michel Pereira
Capoani News
Pamella Ferrari
Amanda Capellani
Mara Cabeleleiros


3 comentários:

  1. Que incrível ! Sinceramente , o melhor look foi o seu *-* hihi .
    Amei o Garota America, já estou seguindo (;

    www.cut-cutt.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa que festa incrível suas unhas ficaram lindas!e seu look tava demais!
    bjs
    http://isadoradoria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir