13 de mar. de 2013

Estilo Colegial


Hoje meninas vou mostrar pra vocês um dos meus estilos favoritos: o Colegial! Quem ai nunca assistiu Gossip Girl, ou algum filme adolescente e reparou no estilo das estudantes? Quando usam saias plissadas, xadrez, meias 3/4 ou 7/8 ? Eu sempre reparo, e fico babando!! Bom, hoje em dia o estilo é super usado, não com todas as peças num mesmo look, e sim separadas combinadas com outras roupas, confiram as minhas peças preferidas:

1. Jaqueta Varsity:


Coloquei em primeiro lugar por ser meu favorito!! A jaqueta Varsity antes era masculina usada por jogadores de basquete, mas agora tem versão feminina, e olhem como fica lindo e despojado, pode ser usado com saia, shorts, calça, vai com tudo, e além de tudo fica super estiloso! Estou querendo muito uma dessa, está na minha wishlist!

2. Saia Plissada:


Outra peça que adoro muito são as saias plissadas, que antes eram até os joelhos, e agora com a nossa modernidade viraram minis, reparem em como fica estiloso com blusinhas larguinhas, e para deixar o look mais arrumadinho podemos até colocar um cintinho e um salto! 

3. Meias 3/4 e 7/8:


As meias 7/8 e 3/4 estão super em alta ainda, principalmente agora que está chegando o inverno de novo, elas vão estar com tudo, deixa qualquer look super estiloso, mas tem que saber como usar, pois se usar errado pode ficar vulgar, combina bastante com inverno (como podem ver nas fotos as meninas estão de casaquinho, mas de shorts).

4. Bolsa Carteiro:


A bolsa carteiro é sem dúvidas, meu estilo de bolsa favorito! Dá um ar retrô pro look, e pode ser combinado com quase tudo, vestidinhos, cardigãs, legging, calça, saias!

Escolhi os meus favoritos, porém ainda tem muitas peças que não comentei, como o xadrez, camisa social, gravata, entre outros!!
Espero que tenham gostado do look, um super beijo!!
                                        

3 comentários:

  1. Eu acho Lindo, mas acho que infelizmente isso não vira no Brasil.

    Tem post novo no Blog!

    Me visita?!
    Quem me seguir sigo de volta, basta avisar nos comentários.

    Meu twitter
    Me siga no Twitter.

    Blog Ousadia e Criatividade

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que vira aqui sim, sabendo usar fica lindo <3

    makingstyle.com.br

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo os look's.AS jaquetas Varsity são perfeitas.Eu to querendo comprar uma :)
    moderninhaatrevida-oficiall.blogspot.com Beijos

    ResponderExcluir