1 de jan. de 2013

Dica: Intercâmbio para Nova York!

Olá meninas, hoje vou mostrar pra vocês um video da Nina, ela tem um blog chamado Niina Secrets lá ela posta de tudo, looks do dia, e principalmente sobre seu intercâmbio em Nova York, e é o video que ela fez contando e dando dicas que mais me chamou atenção.
O video fala sobre tudo, compras, variações e preços de moradias de vários lugares diferentes de NY, sobre transporte, alimentação, ela dá dicas sobre alguns assuntos, qual a melhor idade pra viajar.. enfim, o video é completo e pode esclarecer a dúvida de muitas meninas que querem ou vão fazer intercâmbio. Apesar de ser comprido, assistam até o final, vai passar voando, e vale inclusive se você for apenas passar férias, assistam o video:


Bem meninas, espero que tenham gostado do post, a Suzane está viajando, então vou postar mais frequentemente do que ela.. um Beijãoooo e um Feliz Ano Novo!

7 comentários:

  1. Hey lindona! Adoreiii! Sou louca pra ir em NY!
    Bjuuxx
    =)

    http://rebecaverli.blogspot.com.br/2013/01/look-boy-douglas-galaxy.html

    ResponderExcluir
  2. Nossa, foi bastante útil! Tem desconto para estudante e ainda parcelado! *o*

    Seria pedir muito pra voltar no blog? @esteffanifontes - tt
    Aos Dezesseis Anos - aosdezesseisanos.blogspot.com.br
    Obg pela visita, volte sempre! Beijos, e Feliz Ano Novo.

    ResponderExcluir
  3. Meu sonho sempre foi fazer intercabio mais ainda sou um pouco nova pra isso e tudo eu nem moro sozinha Segui o seu blog é incrivel mesmo
    http://the-perfectkiss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Também tenho o sonho de fazer intercâmbio!! pra inglaterra ou pros Eua mesmo
    !

    bjs seguindo, poderia fazer o mesmo?

    pausa na vaidade clica no perfil)

    ResponderExcluir
  5. Quero fazer intercâmbio quando sair da escola !! haha
    beijos gata !!
    www.karolinefernanda.com
    se vc quiser fazer troca de seguidores só comentar lá no meu blog viu !!

    ResponderExcluir
  6. Linda, feliz ano novo! Eu adorei o post de dicas, sou louca pra fazer intercâmbio e essa é uma das minhas metas pro ano que chegou. Adorei teu blog e estamos seguindo! Beijo, Michaele
    http://melhortobonita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei o vídeo!
    meu sonho é fazer um intercâmbio >.<
    Amei o blog flor, já estou seguindo.
    beijiin's

    my-nails-pink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir