31 de jan de 2013

Fotografia: Ottilie Simpson

 

Olá meninas, hoje vim estrear outra nova tag aqui no blog: fotografia! Eu sou extremamente apaixonada por fotografia e por isso quero compartilhar com vocês! Hoje vou postar uma dica de fotografa pra inspirar vocês e pra vocês conhecerem o trabalho dela, mas também postarei dicas de fotografia, de edição, photoshop, e tudo ligado ao assunto.
Ottilie Simpson fez um curso de Arte e Design, mora em Yorkshire na Inglaterra, ela nunca fez nenhum curso de fotografia, tudo o que sabe aprendeu sozinha, usa uma Canon EOS 500D. Além de fazer auto retratos, ela também fotografa coisas do dia a dia, outras pessoas, e tudo que for de criativo. As fotos de Ottilie são lindas, principalmente por ela não ser "perfeita", ela não tem um corpo perfeito, e não tem vergonha disso, e é isso que mais me encanta em suas fotografias! Confiram o seu trabalho:
 





 
 
 
Lindas fotos né? Espero que tenham gostado, comentem e me contem quais dicas de fotografia querem ver aqui no blog! Beijos,


29 de jan de 2013

Editorial: Naturally

 
Olá meninas, hoje vamos mostrar pra vocês um quadro diferente, vamos fazer editorias externos e internos e postar aqui no blog, o editorial serve como inspiração, além de ter outras funções, tem um tema específico, modelos, fotógrafo, entre outros..
Nesse editorial escolhemos fazer interno, uma produção só de rosto. Outras produções iremos fazer externas de corpo inteiro e mostrando looks. Nas fotos usamos um make simples e marcante, com batom rosinha, cabelos naturais e com coque, confiram o resto das fotos:
 






 




 
Espero que tenham gostado das fotos, em breve verão mais editoriais, comentem e digam se gostaram dessa nova idéia! Um super beijo..

Fotografia e edição: Thalia Caroline
Modelo: Suzane Muller
 

27 de jan de 2013

Look do dia: Beach


Olá meninas, quanto tempo né?! Que saudade! Bom, primeiramente quero me desculpar por não ter postado durante 12 dias, é que nesses periodo eu viajei e levei o not e internet móvel, porém onde eu estava em Santa Catarina a internet não pegava sinal.. então infelizmente não pude postar nada..
O lugar onde fotografei o look é maravilhoso, chamado de Ilhota, é no canto na praia de Itapema e é simplismente um dos melhores lugares que já fotografei, água cristalina, pedras, praia deserta.. tudo perfeito!!
Como fui meio desprevenida, sem roupa de banho e apenas com uma lente, as fotos ficaram simples, e o look do dia é hoje é mega americanizado!! Como na praia é calor, sol super forte, não dá pra usar calças, então em praticamente todos os meus looks de viajem vão ver shortinhos, nesse usei o que customizei USA flag, e uma blusa que comprei lá com bandeira nos Estados Unidos também, a alpargata usei pois é super prático e não suja tanto na praia. Confiram o resto das fotos:











Shorts: customizei
Blusa: Feirinha de Itapema
Alpargatas: Confortable
 
Espero que tenham gostado, eu posto mais looks da viajem nos próximos posts, um beijo!!
 

21 de jan de 2013

Você curte?

Paetês! Eu sou apaixonada, e viciada por eles, pode ate pedir para a thalia, ela vai confirma, sempre que entro numa loja e vejo aquelas coisinhas brilhando já tenho ataque compulsivo hehe, oque vocês acham deles? paetê veio para dar o brilho no look, e sempre pode se usar tanto de dia como de noite, só que para de dia de preferência para os mais clarinhos, e de noite você pode abusar de qualquer tipo. Na minha opinião paetês ficam bonitos com pesas simples, não usar um look totalmente extravante, porque se não fica muita informação e acaba não tendo o resultado esperado,separei alguns looks que eu achei bonitos, vejam só! paetê vem em tudo então se você for daquelas mais discretas pode usar ele em sapatos, ou bolsas, ou como detalhes vale do seu gosto!








É isso meninas, espero que tenham gostado e vocês oque acha dessa tendencia? qual a sua critica? comentem, e coloque oque vocês querem ver aqui! beijos xoxo

17 de jan de 2013

Sem preconceitos!

Heyy girls, bom como já diz o título tem muiita gente que fala que o famoso total white (totalmente branco) é somente para o réveillon, mais querem saber, na minha opinião acho que não tem nada a ver, eu adoro looks brancos sabe porque?  Eu sou morena e para mim clores claras realção o tom da minha pele, mais para quem é branquinha ou meio termo fica divino também, o branco deixa elegante, principalmente se você se enche de jóias alias pode abusar colocando um sapato com uma cor beem forte tipo aqueles pinks, ou pretos, fica lindo, antes de falar que não gostam ou que acha que é de réveillon, PROVEEEM, e vejam como fica no seu corpo, você vai se sentir como aquelas mulheres de novela hehe, no Total white você pode colocar um ponto de luz tipo os sapatos, jóias, acessórios de cabelo, cintos, entende?!, e lembrando só para tomar cuidado com uma coisa lembra aquela regra de que o preto disfarça então o branco realça, mas não se limitem por isso, Abuse! olha as fotos.

Eai meninas? curtiram?, Me digam qual é a sua opinião sobre o Total White? você usaria ou não? ou usa? não esqueçam de comentar oque querem ver aqui! hehe, Meninas aconteceu um imprevisto na viajem da Thalia e ela não poderá postar porque esta sem rede de internet, mais ela já volta hehe, beijoos xoxo!